INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pescanova sem glúten

Recebi um e-mail muito informativo da Pescanova sobre a sua linha de produtos sem glúten. Deixo aqui o seu conteúdo para quem ainda não os conhece.

"PESCANOVA LANÇA GAMA DE PRODUTOS SEM GLÚTEN

Lisboa, Novembro 2011 – Consciente da dificuldade dos consumidores celíacos encontrarem produtos Sem Glúten e preocupada em satisfazer as necessidades de cada consumidor, a Pescanova reinventou as suas receitas e lançou uma gama Sem Glúten. Saborosos e variados produtos adequados a todas as pessoas, intolerantes ou não ao glúten!

Preparar refeições diferentes, inovadoras e com o delicioso sabor característico dos produtos Pescanova, agora é mais fácil! O difícil será escolher entre os Caprichos do Mar Sem Glúten, preparados a partir de pota e envolvidos numa cobertura estaladiça, as Barrinhas Popcorn Sem Glúten, que combinam a melhor pescada com um panado super crocante, os Hambúrguers de Perú e Hamburgers de Vaca Sem Glúten, ou as Delícias do Mar Sem Glúten.

Periodicamente a Pescanova realiza análises independentes para comprovar e validar a ausência de glúten nas linhas de produção e, consequentemente, nos seus produtos.

Com este diversificado leque de produtos Pescanova é mais simples desfrutar de uma alimentação Sem Glúten… sem renunciar ao sabor e ao prazer de uma boa refeição! Encontre a gama Sem Glúten da Pescanova na zona dos congelados.

Para mais informações sobre a Gama Sem Glúten da Pescanova consulte: www.pescanova.pt "

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...