INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novos produtos Continente

Descobri no Continente Online que a marca Continente dispõe de 3 novos produtos sem glúten e sem lactose: lasanha sem glúten e sem lactose; bacalhau com natas sem glúten e sem lactose e empadão de carne sem glúten e sem lactose, em embalagens de 350 gramas (atenção que as imagens das embalagens estão trocadas entre o empadão e a lasanha, no site).


Ainda não vi na loja, mas acredito que deverão estar disponíveis brevemente, se não estarão já. O preço é mais caro do que as versões "normais", o que é óbvio mas não compreensível em alguns casos: enquanto a lasanha poderá acarretar mais custos porque a matéria-prima, ie, a massa, é mais cara, no caso do bacalhau com natas ou no empadão de carne poderão até usar as versões normais, salvaguardando as possíveis contaminações cruzadas, e ninguém notava a diferença. Mas isso acaba por não ser relevante até porque suspeito que a maioria dos intolerantes ao glúten irão ser consumidores principais da lasanha, pois as outras duas opções são facilmente elaboradas em casa.

Obviamente, o que interessa reter e louvar é a iniciativa do Continente em criar estes produtos, alargando o leque de opções alimentares disponíveis no mercado, que são sempre bem-vindas. Logo, o nosso obrigado, Continente!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...