Encontrei um artigo muito interessante sobre as várias farinhas sem glúten existentes no mercado, e que pode ser muito útil quando se está a tentar evoluir das misturas comerciais para uma mistura caseira. Adaptei, então, o artigo para o formato tabela, de mais fácil consulta, em que figuram as farinhas sem glúten mais comuns (a maioria encontra-se à venda em Portugal). Para visualizar melhor, é favor clicar com o rato em cima da imagem.
9 comentários:
Obrigada, Lucente! Sempre em cima do acontecimento e com conselhos práticos. Esta tabela está ótima!!
Rosa
Obrigada Rosa, pela visita e pelo comentário.
Lucente
Você tem essa tabela sem em formato de imagem ? teria como salvá-la como um documento do Word e enviar por e-mail ? Ela é muito bacana, mas como imagem fica mais difícil de ler.
Um beijo brasileiro !
Raquel Benati
ACELBRA-RJ / www.riosemgluten.com
Fizemos a tradução de um vídeo americano - mostra um pouco da dificuldade dos jovens e adolescentes em lidar com a condição celíaca frente a uma sociedade "glutenada" !
http://youtu.be/B3XRauR9iJw
bjos
Raquel Benati
ACELBRA-RJ / www.riosemgluten.com
Olá Raquel,
Já enviei a tabela no formato Word para o seu email.
Obrigada pela dica do vídeo, já tinha visto no blog da Glaucia, está muito bom.
Olá Lucente!Adorei a tabela!Posso colocar no meu blog com seus devidos créditos?
Claro Sílvia, é mesmo para partilhar...
Olá Lucente!
Antes de mais obrigada por partilhar toda esta info no seu blog. Vai certamente ser uma boa ajuda nesta minha "jornada" sem glutén :)
Será que me podia dar o nome de alguns pontos de venda (para além do Celeiro) de produtos sem glúten em Lisboa? Obrigada!
Obrigada pela visita! Quanto à sua questão, pode encontrar uma listagem detalhada de pontos de venda em Lisboa (e no país) aqui:
http://100-gluten.blogspot.pt/p/pontos-de-venda_04.html#!/p/pontos-de-venda_04.html
Boa jornada, vai ver que não custa nada!
Enviar um comentário