A última newsletter da APC traz uma grande novidade: a marca americana Udi's Gluten Free vai entrar no mercado português em Outubro. Para já, ainda sem os seus famosos bagels e cinnamon rolls, mas parece que poderão introduzir novos produtos no mercado até ao final do ano. Eis a notícia:
"UDI'S ENTRA NO MERCADO PORTUGUÊS
COM UM GRANDE LEQUE DE OFERTA, EM TODO O PAÍS
Apenas dois anos após o seu lançamento com grande sucesso no mercado do Reino Unido, a Udi's Gluten Free expande a sua oferta para a Europa Continental, e Portugal é o primeiro país a receber os seus produtos.
A partir do dia 1 de outubro de 2015, a marca vai lançar 19 das suas linhas de produtos em 43 hipermercados Continente espalhados por todo o país.
As novas linhas incluem os produtos mais vendidos no Reino Unido, como os Biscoitos de Manteiga de Amendoim e Coco, os Muffins de Mirtilo e de Chocolate Duplo, bolos, folhados, preparados para brownies e biscoitos, e a linha de cereais de granola da Udi’s.
O lançamento em Portugal também vai dar lugar à introdução de oito novas linhas de produtos, que serão lançadas no Reino Unido até ao final do corrente ano.
A Udi's vai lançar um novo website português onde irá apresentar a oferta de produtos, entre outras ações.
A Udi's Gluten Free está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda e agora Portugal."
2 comentários:
adoro o seu blog! por favor comentaria esta noticia:
http://money.cnn.com/2015/10/05/news/companies/cheerios-recall/index.html
na loja Glood do Areeiro e´ possivel comprar Cheerios gluten free e de agricultura biologica custa uns 5€ marca nature's path,julgo eu.
no REINO UNIDO e possivel encontrar diversas marcas de cereais ja gluten free como o weetabix,e outro que nao me recordo agora (nao sao os corn flakes nestle!)
faz review a nova farinha mix gluten free Nacional??
eu nao gostei da composição lol
Obrigada pelo comentário!
Li hoje de manhã que a General Mills estava a fazer o recall dos Cheerios Gluten Free. Já sabia que estavam a dar polémica com vários celíacos a queixarem-se de sintomas após a ingestão deste produto. Parece que o serviço de apoio ao cliente não elucidava muito, mas já havia suspeitas que os cuidados com a contaminação cruzada não eram os melhores e as análises estavam sujeitas a erros de contagem de ppm's. Mais uma vez e como outras empresas, deviam estar a apontar para os clientes que fazem a dieta por moda e não aos celíacos e sensíveis ao glúten...
Sim, a variedade de cereais não é muito grande em Portugal. Quando a Amazon UK não tinha portes, cheguei a encomendar vários tipos de cereais que nunca vi cá.
Já mencionei a nova farinha da Nacional aqui no blog, mas, para já, ainda não a encontrei. De qualquer maneira, fiquei sem vontade nenhuma de a experimentar quando vi que não é mais do que amido de milho com açúcar...
Enviar um comentário