INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quinta-feira, 5 de março de 2015

E agora em Portugal...

Depois deste post, eis senão quando vejo esta notícia: Braga tem máquina de vending de produtos biológicos... e sem glúten. Instalada num colégio da cidade, a máquina tem tido boa aceitação; tem principalmente produtos de origem biológica em que alguns destes são sem glúten e/ou sem lactose. Agora é esperar que a moda pegue.


2 comentários:

Avelã disse...

A sério?... E logo em Braga! Até que posso não comprar nada, mas ia achar imensa piada a ver uma :P é pena ser no colégio... :P
Portanto é bom que se expanda ;) especialmente para pessoas com restrições alimentares é útil :) não sei que tipo de produtos tem, mas também é capas de ser bom para incentivar a ter bons hábitos alimentares :)

Lucente disse...

Só quem já esteve num hospital longas horas à espera, sem poder sair, a olhar para máquinas cheias de produtos com glúten e lactose, é que consegue entender o alcance desta notícia e o bom que seria, como dizes, se se expandissem por todos os edifícios públicos deste país... Que isto de aguentar a fome com água e batatas fritas tem muito que se lhe diga ;-)

Isto para não entrar sequer na oferta alimentar a nível da sala de observações do serviço de Urgência onde a única coisa que "talvez não tivesse glúten" era a gelatina...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...