INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



segunda-feira, 16 de maio de 2011

O senhor da pizza

Domingo à noite, por vezes, é noite de pizza. Até há pouco, eu fazia a massa com mais ou menos sucesso, ou então comprava uma base pré-cozinhada. O miúdo gosta sempre, quer eu ache que saiu bem ou não porque nunca provou uma pizza "normal", mas ultimamente a pizza tem outro encanto para ele. Isto porque a Telepizza passou a dispor de duas pizzas sem glúten, 4 queijos e Bacon+Queijo, iniciativa pioneira que tinha iniciado em Espanha e que chegou este ano cá. 

Isto também quer dizer que passou a vir um senhor trazer pizzas a nossa casa, quase como um Pai Natal fora de época, e Pai Natal quer sempre dizer alegria para o meu filho. E é assim que ele fica quando a pizza chega numa moto ruidosa a subir a nossa rua. Temos pedido a pizza de bacon que até nem é má, se bem que não reproduz uma pizza com glúten. Mas só pela "normalidade" que a experiência traz à vida dele, só por isso, obrigada Telepizza!

















Update (Agosto 2013)
A Telepizza vende agora pizzas sem glúten em tamanho individual. A questão agora é que, como a procura foi pouca, já não há muitas lojas que disponibilizem este produto.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola tou aagostar das suas dicas pode me dizer onde posso comprar trigo serraceno obrigado

Lucente disse...

Obrigada! Pode comprar farinha de trigo sarraceno, sem contaminações cruzadas, da marca Bauckhof no Celeiro. Em alternativa, pode comprar trigo sarraceno em grão e moer em casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...