INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nestlé sem glúten

Recentemente soube que a Nestlé espanhola ia começar a rotular todos os seus produtos isentos de glúten como tal. A informação foi veiculada pelas associações de celíacos espanhóis, e a página da empresa anuncia essa intenção. Sendo eu uma pessoa proactiva, de pronto contactei a Nestlé portuguesa de modo a saber se iriam fazer o mesmo em Portugal e recebi esta agradável resposta:

"Ex.ª Senhora,
Desde já agradecemos o seu contacto, bem como o seu interesse pelos nossos produtos.
Em resposta à sua questão, informamos que estamos a trabalhar em conjunto com a Nestlé Espanha nesta iniciativa, pelo que iremos também no nosso mercado identificar todos os produtos que não contém glúten.
Salientamos, que as embalagens de Nesquik Plus em Pó (excepto as promocionais) já possuem essa indicação, bem como os nossos cartazes de gelados Nestlé, que já identificam os seguintes produtos como isentos de glúten: Fantasmikos Creme de Chocolate, Fantasmikos Frutas, Nesquik Chocolate, Nesquik Leite, Hello Kitty.
Nos restantes produtos, a alteração do rótulo será feita consoante a sua rotatividade no mercado."

Obrigada.
PS: gostei da chamada de atenção para o Nesquik que não tem o rótulo sem glúten enquanto houver promoções, como está a acontecer agora.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...